Atacadão contrata para reforma de novo prédio da rede em Taboão da Serra

Atacadão contrata para reforma de novo prédio da rede em Taboão da Serra

12/01/2022 0 Por Redação

Seleção acontece nesta sexta, 14/01, às 9h. Interessados devem comparecer no Cemur, levando documento oficial com foto, carteira de trabalho e comprovante de vacinação contra a Covid-19

Por Vera Sampaio

O morador de Taboão da Serra que é da área de Construção Civil e está desempregado pode conquistar uma oportunidade de trabalho através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Nesta sexta-feira, 14/01, às 9h, haverá processo seletivo para contratação de 30 funcionários, para os cargos de servente de pedreiro, pedreiro, operador de retroescavadeira e armador. Os contratados farão a reforma do prédio que abrigará a unidade da rede Atacadão, na antiga Giroflex, no Jardim Maria Rosa. Interessados devem comparecer no Cemur (Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo), com documento oficial com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos, experiência na função e Ensino Fundamental Completo. As oportunidades são regime CLT e oferecem Vale Transporte. Quem desejar já pode encaminhar currículo para o e-mail sde.cv@ts.sp.gov.br e no título mencionar “Canteiro de Obras”.

O prefeito Aprígio reforçou o compromisso da administração para a geração de renda e abertura de novos postos de trabalho. “Em junho do ano passado anunciei a chegada da rede Atacadão e em novembro assinei o termo que autoriza o início das obras para instalação do empreendimento. A chegada desta empresa vai gerar 500 empregos diretos e indiretos, o que ajudará a reerguer a economia da nossa cidade, através de oportunidades para a população”, disse. “Incentivar a vinda de novas empresas e ampliar as oportunidades de empregos para melhorar a economia do nosso município é uma das prioridades do nosso governo, porque acredito que é com o emprego que conseguimos conquistar os nossos maiores sonhos”, finalizou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan, colocou a pasta à disposição da população. “Vivemos um período muito difícil da nossa economia e a situação ficou ainda mais difícil com a pandemia da Covid-19. No Governo do prefeito Aprígio queremos ajudar os moradores, comerciantes e empresários da nossa cidade a se reerguerem. Por isso, as portas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estão abertas para quem precisar, seja para fazer ou entregar currículo, anunciar vagas de emprego, tirar dúvidas ou se capacitar. Contem com a gente”, declarou.

A unidade da Rede Atacadão funcionará na Rodovia Régis Bittencourt, altura do número 1000. A expectativa é que a reforma do espaço inicie em fevereiro, dure cerca de 150 dias e a unidade seja inaugurada neste primeiro semestre de 2022.

Serviço:
Processo Seletivo Atacadão
Oportunidades: servente de pedreiro, pedreiro, operador de retroescavadeira e armador
Quando? 14/01, às 9h
Onde? Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
O que levar? Documento oficial com foto, carteira de trabalho (digital ou física) e comprovante da vacinação contra a Covid-19.