Cruella é um show de música e moda

Cruella é um show de música e moda

06/06/2021 1 Por Allan Santos

O live-action conta um pouco da da infância da vilã, como tudo começou 

Cruella foi interpretado pela primeira vez em 1996, por Glenn Close, só que dessa vez o papel ficou por conta de Emma Stone, que soube entrar de cabeça no personagem.

O filme é inspirado no Puck dos anos 70, e a sensação não poderia ser outra, Cruella transcende o futuro.

Foto reprodução Cruella/Disney

Todas as produções de moda do longa são impecáveis e sem defeitos, e criam uma sintonia digna com o enredo do longa, e o responsável por isso, não poderia ser menos do que Jenny Beavan, que venceu o Oscar duas vezes por: Uma Janela Para o Amor (1985), e Mad Max: Estrada da Fúria (2015).

Foto reprodução Cruella/Disney

Já a trilha sonora, assim como no figurino, já dava sinais desde o lançamento do trailer, com “ These Boot Are Made For Walk”, de Nancy Sinatra. O filme trás uma playlist incrível com The Beatles, The Zombies, Nina Simone, The Door, Queen, The Cash, Blondie e David Bowie, é nesse ponto que nos teletransportamos para o tempo do que filme passa, e podemos encontrar a playlist no Spotify.

Foto reprodução Cruella/Disney

Cruella foi dirigido por Craig Gillespie, que tem alcançado números incríveis desce a sua estreia, tanto no Disney Play, quanto nos cinemas, já teve sua continuação confirmada pela Disney.