Emprega Taboão oferta 148 vagas de emprego esta semana

Emprega Taboão oferta 148 vagas de emprego esta semana

21/04/2022 0 Por Redação

Oportunidades em comércios, indústrias e empresas da região são válidas até quarta-feira, 20/04. Interessados devem comparecer em uma das unidades do Emprega Taboão, no Jardim Maria Rosa ou no Pirajuçara

Por Giulia Castro, sob supervisão de Vera Sampaio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE) oferece nesta semana, através do Emprega Taboão, 143 vagas de emprego para ampla concorrência e cinco (5) para pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado deve comparecer pessoalmente em uma das unidades do Emprega Taboão, seja na sede da SDE, na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa ou na unidade Pirajuçara, na Estrada Kizaemon Takeuti, 1987. As oportunidades são válidas até quarta-feira, 20/04.

Para pessoas com deficiências (PCD) são oferecidas cinco (5) vagas, sendo duas (2) para cada um dos cargos: Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Produção; e uma (1) para Atendente de Restaurante.

Para ampla concorrência há 143 vagas disponíveis: sendo 30 para Atendente de Restaurante/ Lanchonete; Dez (10) para Servente de Obra; Seis (6) para Montador de Móveis; Cinco (5) para Motorista de Ônibus Articulado – CAT E; e Quatro (4) para Porteiro. Há  três (3) para cada uma das atribuições: Ajudante de Serralheria e Civil; Ajudante Geral de Construção Civil; Embalador de Esquadrias de Alumínio; Fiscal de Loja; Montador de Esquadrias de Alumínio; Operador de TeleMarketing Ativo; Pedreiro e Pintor.

Também duas (2) vagas para cada um dos cargos a seguir: Açougueiro, Ajudante de Confeitaria; Auxiliar de Manutenção Predial; Controlador de Acesso; Encarregado de Obra; Manicure; Marceneiro; Mecânico Automotivo; Mecânico de Manutenção e Torneiro Mecânico.

Para aos demais cargos, é oferecida uma (1) vaga para cada: Ajudante de Cozinha; Ajudante Geral; Assistente de PCP – Produção Industrial; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Expedição; Auxiliar de Instalação de Sistema de Segurança (CFTV e Outros); Auxiliar de Manutenção; Auxiliar Jurídico; Auxiliar Técnico; Auxiliar de Vendas; Banhista e Tosador; Borracheiro; Confeiteiro; Cozinheiro; Encanador; Estoquista (com experiência em peças auto); Jardineiro; Manobrista de Ônibus – CAT. D; Mecânico Auto (Diesel); Meio Oficial Mecânico Auto; Meio Oficial Mecânico Auto (Diesel); Motorista; Motorista Caminhão HR, Motorista Carreteiro; Motorista de Caminhão Pipa – Categoria D; Motorista de Caminhão – Categoria D; Motorista de Caminhão Rollon; Motorista de Van; Oficial de Usinagem; Operador de Empilhadeira; Operador de Estacionamento; Operador de Máquina Corte e Vinco; Pedreiro Azulejista; Pintor Automotivo; Pizzaiolo; Supervisor de Portaria e Limpeza; Tapeceiro; Técnico de Informática; Técnico de Manutenção; Técnico Instalador de Sistema de Segurança; Torneiro Mecânico; Tosador (com experiência); Vendedor Externo; Vendedor (Segmento do Controle de Pragas) e Zelador.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan falou sobre as vagas disponibilizadas.

“As parcerias com as empresas da região para ofertar vagas de emprego aos nossos moradores têm acontecido diariamente. Estamos sempre em busca de novidades para ofertar ao nosso povo, uma vez que muitas pessoas comparecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico em busca de oportunidades. Quando fechamos essas parcerias com empregadores da região, podemos beneficiar os moradores que nos buscam e consequentemente suas famílias e assim permitir que todos tenha um novo futuro”, finalizou.

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Emprega Taboão

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Emprega Taboão – Unidade Pirajuçara

Estrada Kizaemon Takeuti, 1987, Pirajuçara

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30