Taboão da Serra oferece 43 vagas de emprego e estágio através do Espaço do Trabalhador

Taboão da Serra oferece 43 vagas de emprego e estágio através do Espaço do Trabalhador

23/06/2021 0 Por Redação

Oportunidades em empresas da região são válidas até 02/07. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra atualiza as vagas de emprego e estágio ofertadas através do Espaço do Trabalhador.

Até o dia 02/07 são oferecidas 43 oportunidades, sendo 42 de emprego e uma de estágio. Moradores interessados e que atendam ao perfil ofertado devem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br.

São oferecidas sete vagas para jardineiro e cinco para auxiliar de jardinagem. Há duas oportunidades para auxiliar de cozinha e duas para cozinheiro.

O mesmo número de vagas é oferecido para os cargos de consultor de negócios; auxiliar de expedição; auxiliar de limpeza; servente de pedreiro; e mecânico de frota. Já a oportunidade de estágio é destinada a alunos do curso de Jornalismo.

Demais vagas de emprego oferecem uma oportunidade cada. São elas: serralheiro; projetista 3D; limpador de vidros; torneiro mecânico; terapeuta ocupacional; técnico mecânico; fiscal de loja; assistente de manutenção; assistente de contas a pagar e receber; eletricista; auxiliar de estoque; auxiliar de manutenção; serralheiro ½ oficial; auxiliar técnico; motorista carreteiro; e desentupidor.

As oportunidades de emprego e de estágio são oferecidas em empresas e comércios da região. Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:
Espaço do Trabalhador de Taboão Da Serra

sde.cv@ts.sp.gov.br
Telefone: (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h