Escola de Estética Animal de Taboão da Serra está com inscrições abertas para o curso de Auxiliar Veterinário

Escola de Estética Animal de Taboão da Serra está com inscrições abertas para o curso de Auxiliar Veterinário

22/07/2022 0 Por Redação

Os interessados podem realizar o processo de matrícula pessoalmente na Escola de Estética Animal, localizada na Rua Edite Pinho Souza, 40 – Jd. Frei Galvão

A Prefeitura de Taboão da Serra por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) e do programa Fábrica de Talentos está com inscrições abertas para o o curso de Auxiliar Veterinário.

Para se inscrever é necessário ter Ensino Médio completo e apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, comprovante de vacinação contra Covid-19 e histórico escolar.

O processo de matrícula é realizado pessoalmente na Escola de Estética Animal, localizada  na rua Edite Pinho Souza, 40, Jardim Frei Galvão. As matrículas seguem em aberto enquanto houver vagas.

“A Escola de Estética Animal está disponibilizando para os taboanenses a oportunidade de se profissionalizar no cuidado de animais. Assim como todos os cursos ofertados pela SDE, os alunos ainda recebem educação orientada para o empreendedorismo, para se colocar no mercado de trabalho”, disse Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Serviço:

Escola de Estética Animal

Rua Edite Pinho Souza, 40, Jardim Frei Galvão

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h