2ª Feira de Educação do Shopping Taboão auxilia na escolha da melhor instituição de ensino

2ª Feira de Educação do Shopping Taboão auxilia na escolha da melhor instituição de ensino

21/10/2021 0 Por Redação

Evento promove encontro com escolas da região e tardes de contação de histórias

Com o objetivo de auxiliar os pais e estudantes que buscam orientações sobre universidades e instituições de ensino, o Shopping Taboão traz a 2ª edição da Feira de Educação do empreendimento.

O evento, que acontece até 24 de outubro na Praça de Eventos, reúne cerca de 10 instituições da região que recebem os pais e futuros estudantes para tirar dúvidas.

“Esta é mais uma oportunidade de oferecer conveniência e praticidade aos nossos visitantes. Com a feira podemos intermediar o contato de pais e responsáveis com excelentes instituições de ensino que apresentam suas propostas e perfis pedagógicos ideais para cada aluno. A iniciativa é uma forma de incentivarmos ainda mais a formação pessoal e profissional dos estudantes da região”, afirma Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Entre os participantes estão as instituições: Colégio Ser, Escola Confessional Paulo VI, CETS, Adventista, Instituto Portinari, Escola do Pensar, Super Ativo, São Lucas, Guararapes, Talles de Milleto. Todas disponibilizam equipes de atendimento preparadas para passar informações detalhadas. 

A feira também conta com tardes de contação de história do livro Fubá, da autora Tatiana Kauss, e entrega de exemplares da obra, dando continuidade ao projeto “Leitura para todos”.

Em um espaço montado anexo aos estandes, as crianças poderão mergulhar na história nos dias 21 e 22, às 17h e 19h, e nos dias 23 e 24 às 15h, 17h e 19h. As primeiras 200 crianças que participarem serão presenteadas com um livro.

A 2ª Feira de Educação do Shopping Taboão funciona de quarta a sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h.  

2ª Feira de Educação do Shopping Taboão

Quando: de 20 a 24 de outubro

Local: Praça de Eventos (Entrada principal)

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h.

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Tel: (11) 3164-7830

Whatsapp: (11) 3230-4222

Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br

Redes Sociais

Instagram: @shoppingtaboao

Facebook: facebook.com/Taboao

Youtube: Shopping Taboão

EVENTO GRATUITO