Miss Pré Teen Taboão da Serra se torna Miss Estado de São Paulo

Miss Pré Teen Taboão da Serra se torna Miss Estado de São Paulo

20/11/2021 0 Por Redação

Anna Júlia Matos, atual Miss Pré Teen Taboão da Serra foi eleita a Miss Estado de São Paulo com nota 9.2

Na última segunda-feira,15/11,  a representante oficial de Taboão da Serra, Anna Júlia Santos Matos, (10), participou do Miss Estadual 2021, organizado pela Produção Brasil. A menina voltou para casa com a faixa de Miss Estadual 2021 de São Paulo. Na categoria Pré Teen, Anna concorreu a faixa ao lado de mais duas meninas. 

A pequena taboanense já foi Miss Primavera, é Miss Pré Teen Taboão da Serra e agora Miss Estado de São Paulo. Para conquistar todas essas faixas, Anna Júlia tem se dedicado e estudado diariamente.

Durante o concurso foram realizadas várias etapas até a entrega da faixa. O evento começou com bate-papo com a produção, desfile básico com calça legging preta e camiseta branca, apresentação de oratória, teste de fotogenia, desfile com traje de banho com traje de gala.

Simone Souza Santos, mãe da Anna Júlia, comentou o orgulho que tem da filha.“Me emocionei diversas vezes no evento, em cada prova e em ver o rostinho de satisfação dela. Anna Júlia é muito focada, quando ela pediu pra participar do Estadual não queria porque sei que não é fácil, ver ela conquistando cada faixa com dedicação é um orgulho imenso”.

Anna Júlia, explicou a sensação de ganhar mais um concurso. “Me preparei para estar naquela passarela. Treinei todos os dias e fiz tudo o que aprendi no curso. Por isso, me senti segura. Até consegui me divertir. Foi um momento maravilhoso. Quando anunciaram o nome de Taboão da Serra, eu não consegui segurar a emoção. Eu estou super feliz”.