Taboão da Serra promove live sobre leitura e contação de histórias para famílias de alunos

Taboão da Serra promove live sobre leitura e contação de histórias para famílias de alunos

11/12/2021 0 Por Redação

Encontro virtual acontece nesta quinta-feira, 16/12, às 19h30. Para participar, acesse www.educataboao.com.br

Por Vera Sampaio

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUC) de Taboão da Serra, através do programa EducaTaboão, realiza nesta quinta-feira, 16/12, às 19h30, a última live do ano.

O encontro virtual terá como tema “Leitura, jogos e contação de histórias para interação familiar” e contará com a participação dos professores e palestrantes Francisco Ramires e Helen Carvalho.

A live é destina aos pais e responsáveis pelos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e será transmitida pelo canal da Planneta Educação na Vimeo (https://vimeo.com/event/1580388). Também é possível acessar o conteúdo através do site www.educataboao.com.br

Realizado desde o dia 30/06, Taboão da Serra encerra com esta última live o ciclo de palestras educacionais, que foi voltado para professores, pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino.

Ao todo foram realizados mais de 20 encontros, com conteúdos promovidos pela SEDUC em parceira com a empresa Planneta Educação. Entre os temas, estão importantes pautas sobre ensino híbrido, metodologias ativas de aprendizagem, saúde emocional, direitos autorais e tecnologias de ensino, entre outras.

Serviço:

Live para pais e responsáveis sobre “Leitura, jogos e contação de histórias para interação familiar

Evento: 16/12/2021 (quinta-feira), às 19h30

www.educataboao.com.br