Prefeitura de Taboão da Serra lança edital para cadastro de fornecedores

Prefeitura de Taboão da Serra lança edital para cadastro de fornecedores

18/03/2022 0 Por Redação

Empresas dos ramos de atividades em obras, reformas, manutenção, fornecedores de bens e prestadores de serviços em geral, que atendam aos critérios poderão solicitar registro no Atende – Unidades Centro ou Pirajuçara

Por Vera Sampaio

A Prefeitura de Taboão da Serra lançou no mês de fevereiro o Edital de Cadastro 2022 para empresas das áreas de obras de construção civil, fornecedores de bens e prestadores de serviços.

Os interessados cujas empresas estão em situação regular devem comparecer em uma das centrais Atende de segunda a sexta-feira, exceto feriado e ponto facultativo, das 8h30 às 16h30, para protocolar o pedido para inscrição no Registro Cadastral.

O secretário de Administração, Júnior Eckstein, destaca a importância do cadastro de fornecedores.

“O cadastro de empresas que desejam prestar serviços para a Prefeitura de Taboão da Serra é primordial. Não apenas para atendimento à Lei Federal 8.666/93, a Lei de Licitações, mas também para ampliarmos o número de possíveis fornecedores, o que permite que haja ampla concorrência, preços mais justos e competitivos e, consequentemente, bom uso do dinheiro público”, explica.

Para se inscrever no Registro Cadastral de Obras de Construção Civil, Fornecedores de Bens e Prestadores de Serviços, as empresas precisam estar em situação regular e precisam apresentar documentos que comprovem: Habilitação Jurídica; Qualificação Técnica; Qualificação Econômico-Financeira; e Regularidade Fiscal, Previdenciária e Trabalhista. A lista completa da documentação para o Edital de Cadastro 2022 está disponível para consulta em www.ts.sp.gov.br/lei-e-normas/licitacoes/.

Serviço:

Inscrição no Cadastro Oficial de Fornecedores para Licitações 2022
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30

Atende – Unidade Pirajuçara

Estrada Kizaemon Takeuti, 1987, Pirajuçara
Telefone: 4788-7680
atende@taboaodaserra.sp.gov.br

Atende – Unidade Centro

Rua Elizabeta Lips, 55, Jardim Bontempo
Telefone: 4788-2922 | 4788-2923
atende@taboaodaserra.sp.gov.br