Prestação de contas da saúde acontece nesta sexta-feira, 28, na Câmara Municipal de Taboão da Serra

Prestação de contas da saúde acontece nesta sexta-feira, 28, na Câmara Municipal de Taboão da Serra

28/05/2021 0 Por Redação

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta sexta-feira, 28, às 10h, audiência pública para a prestação de contas da Secretaria de Saúde do município relativa ao 1º quadrimestre de 2021.

A audiência será transmitida pelo canal oficial do Legislativo no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

A audiência pública contará com a presença do secretário municipal de Saúde, Dr. José Alberto Tarifa, que apresenta, ao lado do quadro técnico da pasta, os dados, investimentos, números de atendimento e verbas recebidas no período.

Segundo a presidente da Comissão Permanente de Saúde, vereadora Érica Franquini, a audiência é mais uma oportunidade para o Poder Legislativo fiscalizar os investimentos na área da saúde. “Sabemos que mais do que nunca a Secretaria de Saúde tem uma importância enorme, em meio a uma pandemia, precisamos debater e discutir os investimentos na área”, disse.

A prestação de contas da saúde é realizada em duas etapas durante a audiência pública. Na primeira parte, a secretaria demonstra dados e números sobre o atendimento nas unidades, investimento realizado pela pasta, entre outros. Já na segunda parte, o secretário responde às perguntas e dúvidas dos vereadores.

A Comissão Permanente de Saúde é composta pela vereadora Érica Franquini (presidente) e pelos vereadores Celso Gallo (vice-presidente) e Enfermeiro Rodney.

Serviço

Audiência pública de prestação de contas da saúde (referente 1º quadrimestre de 2021)

Sexta-feira, dia 28, às 10h

Transmissão pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

4788-9300 | www.camarataboao.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
maio de 2021
Foto: Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS