Shopping Taboão aposta em websérie e estende Dia dos Namorados

Shopping Taboão aposta em websérie e estende Dia dos Namorados

19/06/2021 0 Por Redação

Empreendimento também investe em parcerias com casais de influenciadores

Com a intenção de comemorar o mês mais romântico do ano, o Shopping Taboão convida os casais que ainda não se presentearam para participar da campanha  “O Amor Conecta”. 

Até o dia 27 de junho, a cada 250,00 reais em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente garante um número da sorte para concorrer a um kit contendo um Galaxy S21 + um Galaxy Buds Pro + um Galaxy Watch 3. Compras realizadas de segunda à quinta-feira valem o dobro.

Para mostrar o quanto a tecnologia é capaz de conectar ainda mais os casais, o empreendimento investe em campanha digital com direito até a uma websérie estrelada por Willians Mezzacapa; ator, roteirista e diretor que atuou na série “A Garota da Moto” do SBT, “O Negócio” da HBO e “Samantha” da Netflix; e Maria Paula Lima, atriz, humorista e produtora de conteúdo que participou em uma das temporadas da série Malhação da Rede Globo. 

Pelas redes sociais do shopping (@shoppingtaboao) é possível conferir a história do divertido casal Ana Beatriz e Fabio que mostra desde o tão esperado pedido de namoro envolvendo aquele frio na barriga até a ansiedade na hora do presente de Dia dos Namorados. O último episódio da websérie vai ao ar hoje, dia 18 de junho. 

O Shopping também conta com os casais de influencers Júlia Conechni e DJ Faul, além de Janaína Isabel e Guilherme Toledo, que prepararam reels para lá de românticos que podem ser conferidos pelo Instagram do empreendimento.

Os interessados em participar da promoção podem realizar o cadastro das notas fiscais pelo site: www.shoppingtaboao.com.br/promocoes. O sorteio acontece no dia 30 de junho.

Dia dos Namorados Shopping Taboão – O Amor Conecta

Dinâmica: A cada 250 reais em compra = 1 número da sorte para concorrer a um kit Samsung com um Galaxy S21 + Galaxy Buds Pro + Galaxy Watch 3

Quando: Até 27 de junho

Sorteio: 30 de junho

Validação das notas fiscais: www.shoppingtaboao.com.br/promocoes 

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra 

Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br