Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece 34 vagas de emprego

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece 34 vagas de emprego

16/06/2021 0 Por Redação

Oportunidades em empresa da região são válidas até 25/06. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

O morador de Taboão da Serra que está desempregado pode encontrar uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho através do Espaço do Trabalhador, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Esta semana a pasta, em parceria com empresas e comércios da região, oferece 34 oportunidades de emprego. Interessados que atendam ao perfil das vagas devem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As vagas são válidas até o dia 25/06.

Dentre as vagas anunciadas, as que mais oferecem oportunidades são para os cargos de jardineiro com sete vagas e de auxiliar de jardinagem com cinco. Para auxiliar de cozinha, cozinheiro, auxiliar de expedição e consultor de negócios há duas oportunidades para cada.

Já os demais cargos oferecem uma vaga: serralheiro; projetista 3D; limpador de vidros; terapeuta ocupacional; torneiro mecânico; ajudante geral; técnico mecânico; fiscal de loja; assistente de manutenção; assistente de contas a pagar e receber; eletricista; auxiliar de estoque; auxiliar de manutenção; e serralheiro ½ oficial.

Serviço:
Espaço do Trabalhador de Taboão Da Serra
Telefone: (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
E-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br

Por Vera Sampaio