Vereador Marcos Paulo convoca Audiência Pública na Câmara Municipal para próxima segunda-feira, 30

Vereador Marcos Paulo convoca Audiência Pública na Câmara Municipal para próxima segunda-feira, 30

29/05/2022 0 Por Redação

A Comissão Permanente de Transportes Urbano da Câmara Municipal de Taboão da Serra, composta pelos vereadores Marcos Paulo (presidente) Dr. Ronaldo Onishi (vice-presidente e Alex Bodinho (membro)m convocaram para próxima segunda-feira, 30, a partir das 15h, o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana da prefeitura, Dr. José Vanderlei, para uma audiência pública no Plenário da Casa de Leis.

A pauta da audiência é para tratar de assuntos relacionados as ações realizadas pela pasta No transporte público de Taboão da Serra e o maio Amarelo comemorado no país com as cores alusivas à campanha.

O vereador Marcos Paulo é autor da Lei 2284/2018 aprovada por unanimidade em 2018 pelos parlamentares da Casa de Leis. A lei visa a conscientização e educação no trânsito, priorizando a defesa da vida.

Para o vereador Marcos Paulo essa é uma oportunidade de tornarmos transparente para os munícipes as ações efetivas que a Secretaria de Transportes realiza no nosso município e discutir sobre ações efetivas no mês de maio de prevenção a acidentes de trânsito. “Taboão da Serra cresceu demais o fluxo de veículos aumenta de forma significativa cada dia que passa. Através desta audiência teremos uma noção do que vem sendo feito pelas ruas da cidade para que se possa manter uma boa fluidez e logística de trânsito para garantir a segurança dos nossos pedestres e trafego dos veículos”, comentou o vereador Marcos Paulo.

A audiência será transmitida pelo canal oficial do legislativo via youtube pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

Serviço

Audiência Pública de Transportes Urbano

Data: 30 de maio de 2022 (segunda-feira)

Horário: 15h00

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra

Endereço: Estrada de São Francisco, nº. 2013, Jardim Helena