Vereadores vistoriam linha de ônibus que começou a fazer interligação entre Taboão da Serra e Estação Vila Sônia do Metrô

Vereadores vistoriam linha de ônibus que começou a fazer interligação entre Taboão da Serra e Estação Vila Sônia do Metrô

14/05/2022 0 Por Redação

Os vereadores de Taboão da Serra vistoriaram nesta terça-feira, 10, os ônibus que começaram a fazer a interligação entre o Largo do Taboão e estação Vila Sônia do Metrô

O trajeto, com a estimativa de tempo de 14 minutos, tem previsão para transportar 3 mil usuários por hora.

Durante a viagem, os vereadores conheceram o trajeto da linha, que acontece pela avenida Eliseu de Almeida, e puderam conferir o conforto dos ônibus que são articulados, além do terminal que irá receber os passageiros de Taboão da Serra e região. 

No projeto inicial, 13 ônibus realizarão o percurso do Largo do Taboão até o Metrô Vila Sônia.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, disse que a interligação irá beneficiar os moradores de Taboão da Serra.

“Esse trajeto é feito de forma gratuita, o valor do bilhete do Metrô já inclui esse trecho que aproxima ainda mais Taboão ao transporte de qualidade e com rapidez”, afirmou.

Os vereadores Dr. Ronaldo Onishi, Enfermeiro Rodney, Anderson Nóbrega, Celso Rodrigo Gallo, Nezito, Luzia Aprígio e Alex Bodinho, além do presidente da Casa, Carlinhos do Leme, participaram da viagem de vistoria.

“Fomos conhecer detalhes dessa importante interligação, pelo o que vimos nessa viagem inaugural é um serviço de qualidade e muito importante para o morador de Taboão da Serra.

O terminal na rua João Santucci ainda não está pronto, mas as linhas estão em funcionamento, essa notícia é importante para a população da nossa cidade”, ressaltou Carlinhos do Leme.