Anote aí:  2º Conecta Empreendedor está com inscrições abertas em Taboão da Serra

Anote aí: 2º Conecta Empreendedor está com inscrições abertas em Taboão da Serra

03/05/2022 0 Por Redação

Interessados podem se inscrever através do Whatsapp (11) 95336-9278. Encontro será dia 18/05, às 18h30, no Cemur

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, através da Casa do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE e com a JR Comunicação oferece a 2ª edição do Conecta Empreendedor. O evento tem como objetivo fomentar o marketing das empresas do município.

O 2º Conecta Empreendedor acontecerá no dia 18/05, às 18h30, no CEMUR (Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo) e terá como tema “Conectando sua empresa ao mundo digital, alcance mais clientes”. Interessados já podem se inscrever através do WhatsApp (11) 95336-9278.

“Os moradores de Taboão, especialmente os empreendedores, ainda estão se recuperando dos impactos da pandemia e por isso acreditamos que esse apoio pode ajudar os empresários a inovar através de ferramentas que serão apresentadas na 2ª edição do Conecta”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico Wanderley Bressan.

Um dos sócios da JR Comunicação e especialista em marketing e tecnologia da informação, José Cordeiro, fala do potencial do marketing digital. “Muitos empresários de Taboão da Serra sofrem para crescer e expandir seu portfólio de serviços e produtos porque não estão no digital. Então, o Conecta Empreendedor vem para mostrar a facilidade que é”, diz.

“No evento vai ser mostrada toda a potencialização que o marketing digital pode trazer para eles, e os principais canais que os negócios podem entrar para crescer. Como estar no Google de forma gratuita e ser localizado por pessoas físicas e até outros empresários da região. Hoje a maioria das pessoas quando procura um produto, pesquisa no Google”, completa José Cordeiro.

Os participantes receberão como material complementar um formulário para ajudá-los a cadastrar sua empresa no Google Negócios de forma gratuita e ainda contarão com uma Rodada de Negócios, onde poderão apresentar seus produtos e serviços para outros empresários e eventualmente fechar parcerias.

Serviço:
2º Conecta Empreendedor
18/05, às 18h30
CEMUR – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
Inscrições pelo Whatsapp (11) 95336-9278

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Por Gabrielle Schmidt, sob supervisão de Vera Sampaio