Aos 68 anos, morre Marilene Trappel, advogada e diretora da Cooperativa Vida Nova

Aos 68 anos, morre Marilene Trappel, advogada e diretora da Cooperativa Vida Nova

05/02/2023 0 Por Redação

Marilene sempre foi uma referência na região por sua determinação e dedicação em seus projetos

Na noite deste dia 04 de fevereiro, morreu a fundadora da Cooperativa Habitacional Vida Nova, a advogada Marilene Trappel de Lima.

Seu gigantesco trabalho social na cidade, à frente do Rotary Club Pirajuçara, Marilene deixa um imenso legado político e de iniciativas a toda a sociedade ao que tange o atendimento aos mais necessitados.

Marilene Trappel lutava contra um câncer desde 2020, no último dia 19 de janeiro ela fez uma nova operação, no Hospital Beneficência Portuguesa, para retirada de um tumor que acabou apresentando complicações que levaram ao seu falecimento na noite deste sábado.

A advogada deixa esposo, Ademir Tararan, e duas filhas Silvia e Simone. Ao Portal O Taboanense a família confirmou a morte de Marilene Trappel, mas ainda não divulgou o local e horário do velório e sepultamento.

Confira o depoimento do prefeito Aprígio:

Velório e sepultamento:

A família divulgou que o velório acontece hoje, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h30. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h no cemitério da Saudade.

COMUNICADO OFICIAL da filha da advogada Marilene Trappel:

“Oi amigos. Boa noite. Para acalmar os corações. Pediram para vir urgentemente no hospital pois havia necessidade de falar com os familiares. Ela está na UTI para cuidados intensivos. Como o previsto pela médica dela pelo tratamento que seria realizado. A ligação a noite do hospital e por ainda ter dentro do hospital os cuidados diante ao COVID e solicitar a presença da família. Com certeza assustou e muito eu mesmo fiquei com o coração na mão em desespero. Ela está assistida e passará a noite bem com a oração e vibração de todos obrigado pelo carinho e amor que sentem por nossa família somente grandes amigos se preocupam. Bjs no coração de todos, fiquem com Deus. assinado: Silvia Tararan”