CRAS Monte Alegre realizará 1º Encontro no Parque para comemorar o mês das mulheres

CRAS Monte Alegre realizará 1º Encontro no Parque para comemorar o mês das mulheres

23/03/2022 0 Por Redação

Ação será no dia 25 de março, das 8h às 11h, no Parque das Hortênsias

Em comemoração ao mês da Mulher, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Monte Alegre realizará um encontro para as mulheres e alunas da terceira idade da Quadra Santa Rosa. O evento será dia 25 de março, das 8h às 11h, no Parque das Hortênsias, localizado na Praça Miguel Ortega, 500, no Parque Assunção.

O “1°Encontro no Parque” é uma parceria do CRAS Monte Alegre com a Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) e com a Secretaria de Saúde. Durante o encontro professores da SEMEL irão ministrar aulas de ginástica e de dança para os participantes. Além disso, será disponibilizado um local direcionado às crianças que irão acompanhar suas responsáveis. Pensando na saúde e bem-estar, a Secretaria de Saúde estará presente com profissionais que realizarão a aferição de pressão arterial e exame de glicemia (dextro).

O secretário de Assistência Social, Wagner Eckstein comentou sobre a iniciativa do CRAS Monte Alegre. “A criação de novos meios de socialização, é essencial para as mulheres, e essa é a forma que o CRAS Monte Alegre encontrou para comemorar o mês das mulheres. Com a reabertura do parque, temos a possibilidade de explorar novos ares, novas possibilidades e incentivar mais atividades ao ar livre para o nosso público, além de recuperar de forma segura os vínculos e laços enquanto comunidade”, explicou.

Serviço:

“Encontro no Parque”

Quando? 25/03, das 8h às 11h

Onde?  Parque das Hortênsias

Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção