Cruella é um show de música e moda
06/06/2021O live-action conta um pouco da da infância da vilã, como tudo começou
Cruella foi interpretado pela primeira vez em 1996, por Glenn Close, só que dessa vez o papel ficou por conta de Emma Stone, que soube entrar de cabeça no personagem.
O filme é inspirado no Puck dos anos 70, e a sensação não poderia ser outra, Cruella transcende o futuro.
Todas as produções de moda do longa são impecáveis e sem defeitos, e criam uma sintonia digna com o enredo do longa, e o responsável por isso, não poderia ser menos do que Jenny Beavan, que venceu o Oscar duas vezes por: Uma Janela Para o Amor (1985), e Mad Max: Estrada da Fúria (2015).
Já a trilha sonora, assim como no figurino, já dava sinais desde o lançamento do trailer, com “ These Boot Are Made For Walk”, de Nancy Sinatra. O filme trás uma playlist incrível com The Beatles, The Zombies, Nina Simone, The Door, Queen, The Cash, Blondie e David Bowie, é nesse ponto que nos teletransportamos para o tempo do que filme passa, e podemos encontrar a playlist no Spotify.
Cruella foi dirigido por Craig Gillespie, que tem alcançado números incríveis desce a sua estreia, tanto no Disney Play, quanto nos cinemas, já teve sua continuação confirmada pela Disney.
Esse filme teve um lançamento mto conturbado, até em site proibido foi parar. Eu adorei pelo Disney play!