Audiência da Educação acontece nesta quarta-feira, 23, na Câmara Municipal de Taboão

Audiência da Educação acontece nesta quarta-feira, 23, na Câmara Municipal de Taboão

23/06/2021 0 Por Redação

A presidente da Comissão Permanente de Educação, vereadora Érica Franquini, convocou a Secretaria de Educação de Taboão da Serra para uma prestação de contas, durante audiência pública, que acontece nesta quarta-feira, 23, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 10h.

A audiência atende todos os dispositivos e prazos estabelecidos pela Legislação e a pasta da educação terá a oportunidade de prestar contas do primeiro quadrimestre de 2021.

A vereadora Érica Franquini explicou que, “convoquei essa audiência com o objetivo de termos um panorama relacionado ao que vem sendo feito pela Educação nesta época de pandemia”.

“Sabemos que as aulas são remotas, mas, a parte administrativa e o andamento das demais atividades da pasta não param além de termos que atender um dispositivo legal da Lei”, comentou a vereadora Érica Franquini.

A comissão permanente da Educação ainda conta com o vice-presidente, vereador Celso Gallo e Enfermeiro Rodney, membro.

Para manter o distanciamento social devido a pandemia do Covid-19, a audiência será transmitida de forma remota pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra via youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

Apenas imprensa, funcionários da casa, vereadores e convocados terão acesso ao plenário.

Serviço

Audiência Pública (Prestação de contas da Secretaria de Educação de Taboão da Serra)

Data: 23 de junho de 2021

Horário: 10h

Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra

Acesso a audiência: transmissão pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra
junho de 2021
Fotos: Ricardo Vaz / Divulgação / Imprensa CMTS