Em convenção neste domingo (04) Fernando Fernandes confirma Ronaldo Dias como vice na chapa ao pleito municipal

Em convenção neste domingo (04) Fernando Fernandes confirma Ronaldo Dias como vice na chapa ao pleito municipal

04/08/2024 0 Por Redação

Evento que aconteceu no Espaço Beer ratificou Dr. Fernando Fernandes como candidato a prefeito tendo como vice Dr. Ronaldo Dias

Neste domingo (4), Fernando Fernandes e Ronaldo Dias foram oficializados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Taboão da Serra durante uma convenção no Espaço Beer. O evento contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas.

Além da chapa majoritária, foram confirmados os candidatos a vereador da coligação.

Fernando Fernandes elogiou os candidatos e apoiadores presentes, agradeceu a presença de sua esposa, a deputada Analice Fernandes, e criticou os adversários Engenheiro Daniel e Aprígio. Ele destacou que sua equipe é composta por pessoas comprometidas e de caráter, prontas para defender uma posição diferente da atual administração.

Fernandes também rebateu críticas sobre a falta de um “time”, afirmando que sua equipe é movida por ideais e compromissos. Ele mencionou um pré-candidato que sugeriu que Taboão da Serra precisava voltar a ter serviços públicos de qualidade, e argumentou que esses serviços foram implementados durante seu governo anterior.

Crédito das fotos: Elizeu Teixeira Filho

Quem é Dr. Fernando Fernandes Filho?

Fernando Fernandes Filho tem uma longa e destacada carreira política em Taboão da Serra. Ele é médico, formado pela Santa Casa de São Paulo, e já ocupou o cargo de prefeito da cidade por quatro mandatos: de 1997 a 2000, de 2000 a 2004, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020. Além disso, foi vice-prefeito de Armando Andrade entre 1989 e 1992.

Quem é Ronaldo Dias? Candidato a vice

Ronaldo Dias de Oliveira tem uma longa trajetória política e profissional em Taboão da Serra. Ele é cirurgião-dentista e diretor da NOP-Núcleo Odontológico Preventivo, uma das maiores clínicas da região. Na política, Ronaldo foi secretário municipal de governo de 2009 a 2011 e diretor de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de 2005 a 2007.

Ele também foi presidente do Diretório Municipal do PMDB de 2007 a 2010 e disputou várias eleições para vereador e prefeito ao longo dos anos. Em 2020, foi candidato a prefeito pelo partido PP-Progressistas.