Governo de SP anuncia Poupatempo em Itapecerica da Serra

Governo de SP anuncia Poupatempo em Itapecerica da Serra

26/05/2021 0 Por Redação

O prefeito Dr. Nakano esteve no Palácio do Governo na última segunda-feira, 24 de maio, firmando convênio para a implantação de uma unidade do Poupatempo em Itapecerica da Serra.

Em evento com o governador João Dória, foi anunciado o tão aguardado equipamento público para atender a população do município.

A deputada Analice Fernandes, o vice-prefeito Rafael Antonio de Oliveira, a vereadora Irmã Rose e os secretários Renato Rainha (Governo, Ciência e Tecnologia) e Fernando Andrade (Obras e Serviços), além do vice-governador Rodrigo Garcia acompanharam o encontro.

O Governo de São Paulo assinou convênio para implantação de 20 novas unidades do Poupatempo entre interior, litoral e Região Metropolitana. Serão incorporados serviços municipais e do Detran, permitindo que o cidadão seja atendido em um só local. É menos burocracia e mais eficiência no setor público.

“O Poupatempo é uma referência nacional e internacional, com agilidade, eficiência nos serviços e nível de satisfação acima de 90%. Temos o primeiro Poupatempo digital do Brasil”

destacou Dória

Administrado pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado – o Programa Poupatempo possui 23 anos de existência e já prestou mais de 607 milhões de atendimentos.