Magalu inicia suas operações no Shopping Taboão

Magalu inicia suas operações no Shopping Taboão

14/12/2021 0 Por Redação

Em grande estilo Magalu é inaugurada no Shopping Taboão e mostra a conhecida força do grupo varejista

O dia 10 de dezembro de 2021 foi marcante para o Shopping Taboão com a chegada da gigante do mercado varejista Magazine Luzia

Com pompa a loja foi inaugurada, com a presença de muitos populares buscando pechinchas, qualidade e tecnologia.

A Magalu fica no Shopping Taboão, no corredor principal e abre todos os dias.

Confira algumas imagens

Luis Matos, gerente regional da Magalu, falou com a Rádio ESPORTESNET
Palavra de Rogélio Pimentel, da Magalu
A emoção de Wesley, gerente da Magalu do Shopping Taboão

Sobre a Magazine Luiza

Fundada em 1957,há mais de 50 anos, o Magazine Luiza é uma das líderes do varejo nacional. São quase 24 mil colaboradores, em 3 escritórios, 9 centros de distribuição e 744 lojas distribuídas em 16 Estados brasileiros (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste). Uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens por meio de lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce.

Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços que visam facilitar o acesso dos consumidores aos seus sonhos, como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, e a segurança e estabilidade da LuizaSeg. Colocar as pessoas em primeiro lugar é uma das principais premissas do “jeito Luiza de ser”.

O slogan “Vem ser feliz” é mais do que um posicionamento de marketing. Trata-se da expressão concisa das práticas internas da empresa, alicerçados em seus valores e sua cultura.