Mais de 6 mil pessoas já assistiram o Di Cherry Circus em Taboão da Serra

Mais de 6 mil pessoas já assistiram o Di Cherry Circus em Taboão da Serra

30/04/2022 0 Por Redação

Diante ao grande sucesso dos primeiros dias, foram realizadas sessões extras. Circo ficará no estacionamento do Parque das Hortênsias até 15/05

Por Giulia Castro, sob supervisão de Vera Sampaio

Na semana passada, o Di Cherry Circus chegou a Taboão da Serra e realizou o espetáculo de abertura na sexta-feira, 22/04. O primeiro dia de evento foi um sucesso. Centenas de pessoas esperaram ansiosos para assistirem ao espetáculo e foi necessário abrir sessões extras para atender a todos. No total, nos primeiros dias de apresentações, mais de seis mil pessoas passaram pela tenda que está montada no estacionamento do Parque das Hortênsias e assistiram ao espetáculo.

As apresentações do Di Cherry Circus contam com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.  Todas as sessões são gratuitas e acontecerão até o dia 15/05, às segundas, quintas, sextas às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h. A capacidade total é para 500 pessoas, por isso é bom que o morador chegue com antecedência para garantir lugar na sessão desejada.

O Di Cherry Circus conta com 12 artistas que se revezam para levar alegria para o público. Entre as atrações estão o fantástico Globo da Morte, o encanto dos contorcionistas e trapezistas, além da agilidade dos malabaristas e acrobatas. Já com os palhaços e personagens infantis a diversão é completa e garantida.

Tiago Siqueira, do Di Cherry Circus, comentou sobre o sucesso dos primeiros dias de apresentação. “Tivemos uma procura muito grande, fizemos sessões extras na sexta, no sábado e no domingo. As pessoas vieram até a gente para se divertir e não podíamos deixá-las sem assistirem ao espetáculo. Organizamos tudo com muito amor e carinho e é um prazer enorme poder trazer para a minha cidade a minha arte, algo que é passado há cinco gerações”, concluiu.

O secretário de Cultura e Turismo, Binho, convidou os taboanenses a assistirem o espetáculo do circo. “O Di Cherry Circus já chegou em Taboão da Serra, fica até dia 15/05, com sessões às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos. Trouxeram um espetáculo lindo, super animado e emocionante, com variadas atrações para divertir todos os públicos. Convido todos os taboanenses a virem assistir e se divertirem, tenho certeza que não irão se arrepender”, finalizou. 

A moradora de Taboão da Serra, Larissa Rapozo, foi até o Di Cherry Circus, levou a irmã de nove anos e contou sobre sua experiência ao assistir o espetáculo. “Eu adorei vir até o circo, fazia anos que não vinha. É um espetáculo muito legal e emocionante, dá para ver como tudo é pensado para encantar o público e nos fazer rir. Quando vi que teria o circo gratuito aqui na cidade, achei uma iniciativa muito legal, as crianças precisam dessas experiências, minha irmã amou e eu também adorei, ri do começo ao fim e acho que até mais do que as crianças”, disse.

Arrecadação de alimentos

Quem for assistir as apresentações do Di Cherry Circus e puder contribuir, poderá doar 1kg de alimento não-perecível. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade e ao Banco de Alimentos Municipal, para serem distribuídos às famílias taboanenses em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

Serviço:

Di Cherry Circus em Taboão da Serra

Entrada gratuita e 1kg de alimento é bem-vindo

Onde? Estacionamento do Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção

Quando? Até 15/05

Sessões: Segundas, quintas e sextas-feiras, às 20h | Sábados, domingos e feriados, às 18h e às 20h

Informações: (11) 97624-7050

Instagram: @dicherrycircus