NOP ETEC e NOP Odonto fecha parceria com Instituto de Educação Osten

NOP ETEC e NOP Odonto fecha parceria com Instituto de Educação Osten

26/05/2021 0 Por Redação

NOP Odonto e Instituto Osten anunciam Primeiro curso de aperfeiçoamento na área da odontologia de Taboão da Serra

O Instituto de Educação e Pós-graduação OSTEN, sob a batuta dos sócios e renomados professores de odontologia Prof. Ms. Airton Alves da Nóbrega, Especialista em Dentística e Implantodontia, Prof. das Disciplinas de Dentística e COI da USF e Uninove, Coordenador do Curso de Especialização em Dentística da APCD – Central e do Prof. Dr. Sérgio Brossi Botta, dentista, professor universitário e presidente da Camara Técnica em Dentística do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, acertou parceria com a escola NOP ETEC e com a clínica odontológica NOP Odonto de Taboão da Serra.

A pretensão desta parceria é inaugurar a primeira escola de aperfeiçoamento em odontologia da Região Sudoeste da Grande São Paulo.

Os diversos cursos oferecidos com a qualidade do Instituto Osten serão ministrados por seus renomados professores utilizando a estrutura da NOP Odontologia, clínica localizada em Taboão da Serra com mais de 28 anos de tradição na região. Além de sempre que necessário a utilização das salas de aula da NOP ETEC, escola profissionalizante situada no município.

Com a chegada do Instituto Osten a Taboão da Serra, o mesmo terá seu polo na região, além da unidade ao lado do metrô Carrão, situada na Rua Professora Sebastiana Silva Minhoto, 9B no Tatuapé, próximo a UNICID. O cursos são ministrados por professores das melhores universidades de São Paulo que ministram cursos nas diversas especialidades da odontologia.

Algumas pessoas poderão se beneficiar com os cursos oferecidos pelo Instituto Osten, já que para que os cursos possam ser realizados, haverá a prospecção de pacientes na região que realizarão diversos procedimentos a preço de custo.

Nos próximos dias já serão anunciados a abertura de inscrições das primeiras turmas para os cursos do Instituto Osten em Taboão da Serra.

Sobre o Instituto Osten

O Instituto de Educação Osten tem como missão promover o ensino superior da Odontologia embasado em evidências científicas, visando o pleno desenvolvimento do senso crítico em nossos alunos e sua qualificação profissional.

Nossos professores são pós-graduados em suas áreas e têm prazer em educar e contribuir para o crescimento dos nossos alunos.

Possuímos cursos de excelência nas modalidades presencial e à distância para os graduandos e Dentistas interessados em aprimorar sua formação com cursos de atualização, especialização e imersão.

Conheça o Instituto Osten: institutoosten.com.br

Sobre a NOP Odonto

Dr. Ronaldo Dias de Oliveira, detém mais de 27 anos de experiência atendendo a milhares de pacientes com alto nível de excelência e está na direção da NOP com uma equipe composta por profissionais cuidadosamente selecionados para atender cada paciente com total dedicação.

Conheça a NOP Odonto: nopodonto.com.br

Conheça a NOP ETEC: nopetec.com.br