Espaço do trabalhador de Taboão da Serra disponibiliza 48 vagas de empregos

Espaço do trabalhador de Taboão da Serra disponibiliza 48 vagas de empregos

20/12/2021 0 Por Redação

Oportunidades em comércios, indústrias e empresas da região são válidas até 23/12. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 48 vagas de emprego.

São 40 oportunidades para ampla concorrência, sete (7) vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), além de uma (1) vaga de estágio em Segurança do Trabalho.

Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até quinta-feira, 23/12.

O novo secretário da pasta, Wanderley Bressan, destacou que um dos objetivos da gestão é ampliar as oportunidades. “Assumi esta importante secretaria e com a marca deste governo que é o trabalho, vamos ampliar a relação com as empresas dos municípios para a captação das vagas de emprego. Hoje, com a crise que o mundo ainda vive e o reflexo financeiro na vida das pessoas por causa da pandemia da Covid-19, é muito importante para os nossos munícipes contar com o apoio da Prefeitura, que vai desde a elaboração de currículos, realização de cursos de capacitação e o auxílio para encontrar uma oportunidade de emprego”.

Para pessoas com deficiências (PCD) são oferecidas cinco (5) vagas para Auxiliar de Manipulação, uma (1) vaga para Auxiliar Administrativo e uma (1) vaga para Escriturário.

Para ampla concorrência são 40 vagas disponíveis, sendo cinco (5) vagas para Controlador de Acesso (Ronda e é necessário ter habilitação A e B); três (3) vagas para Vendedor Externo Produtos Naturais; além de duas (2) vagas cada para Controlador de Acesso (Noturno) e para Ajudante Geral (Diurno).

São oferecidas uma (1) vaga para cada um dos cargos: Ajudante de Serralheiro; Assistente de Faturamento em Logística; Assistente de Vendas; Auxiliar de Manutenção Predial; Auxiliar de Rede com CNH; Auxiliar Eletricista; Cabeleireiro; Churrasqueiro; Costureiro de Ajustes e Consertos; Cozinheiro (Noturno, com experiência em porções, lanches e pratos rápidos); Garagista/Manobrista; Líder de Jardinagem; Marceneiro (com experiência em móveis planejados); Mecânico Automotivo; Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas (com experiência em torno e fresa); Mecânico de Manutenção; ½ Meio Oficial Marceneiro (com experiência em móveis planejados); ½ Oficial Mecânico Auto; ½ Oficial Serralheiro; Motorista de Caminhão Rollon; Procurement I – Compras (com experiência em indústria); Serralheiro; Soldador (necessário ter CNH); Tapeceiro; Técnico em Manutenção de Placas e Calibração de Balanças; Tosador; e Vigilante.

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriado e ponto facultativo.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

e-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br