Panini lança a paródia Guardoidões da Galáxiada Turma da Mônica
29/06/2023A revista As Grandes Paródias da Turma da Mônica – Volume 3 chega aprontando todas com os Guardoidões da Galáxia. Cansados de causar confusões na Terra, eles vão agora para o espaço!
O lançamento As Grandes Paródias da Turma da Mônica Nº 03 já está disponível nas bancas e livrarias e conta com os Guardoidões da Galáxia em mais uma aventura com os personagens do bairro do Limoeiro. A história traz muita referência e easter eggs aos filmes e do universo dos heróis, oferecendo uma imersão para os pequenos que assistiram e gostaram do filme dos Guardiões da Galáxia, se tornarem ainda mais fãs!
Quando o mundo está em perigo, você chama quem? Os Vingadoidos, é claro! Mas… e se a galáxia inteira está em perigo? É hora de chamar os Guardoidões da Galáxia! Prepare-se para rir além das estrelas!
Peter Cebolil, ou o “Cara das Estrelas”, um aventureiro sem-noção, acha um tesouro surpresa e se coloca no caminho do vilão Ronão e de seu chefe, Coelhanos. Germônica, Rocket Gatum e Draxcão são seus companheiros e terão que impedir os vilões de se apossarem do misterioso tesouro.
A revista especial conta com 48 páginas, capa couchê e formato canoa.
- Periodicidade: Especial
- Formato: 19 X 27.5 cm
- Páginas: 48
- Capa: Couchê 150g Brilho
- Miolo: Canoa Jornal 48,8g
- Preço: R$10,90
Sobre o Grupo Panini
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo.
Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica.
A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens.
No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais.
Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.