Prefeito Aprígio inaugura Praça Gótica no Jardim Santa Cecília

Prefeito Aprígio inaugura Praça Gótica no Jardim Santa Cecília

29/11/2021 0 Por Redação

Espaço conta com brinquedos infantis, área de convivência e aparelhos para academia ao ar livre

A Prefeitura de Taboão da Serra inaugurou a Praça Gótica, localizada no Jardim Santa Cecília na sexta-feira, 19/11. O espaço, que antes era somente uma área abandonada e depósito de entulhos, foi reestruturado e hoje é uma praça para atender a população local.

A nova praça pública, está pronta para atender aos munícipes que buscam um ambiente de lazer, recreação e prática esportiva. A praça está estruturada com brinquedos infantis, área de convivência e aparelhos de academia ao ar livre.

Durante a inauguração da praça, estiveram presentes acompanhando o prefeito Aprígio os secretários de Manutenção Dr. Eduardo Nóbrega, de Obras Valdemar Aprígio, de Transporte Dr. Vanderlei Santos, de Esporte Olívio Nóbrega, de Administração Júnior Eckstein e de Comunicação Arnoldo Landiva. Os vereadores Enfermeiro Rodney, Sandro Ayres, Anderson Nóbrega e Alex Bodinho.

Para o secretário de Manutenção, Eduardo Nóbrega, a inauguração da Praça Gótica é um novo passo para a reconstrução da cidade. “Essa praça é um passo muito importante para os moradores e crianças. Trabalhamos pensando em vocês, no que vocês precisam e querem. Fizemos o projeto e incluímos pista de caminhada. Também mudamos o piso, colocamos mesas e cadeiras, academia para terceira idade, fizemos plantações, além de iluminação e estacionamento. Não vamos deixar o trabalho de lado, o trabalho tudo vence, e vamos juntos nessa.”

De acordo com o prefeito Aprígio, a Gestão se empenhou para transformar a área que estava abandonada. “A inauguração desta praça é mais um passo na reconstrução da cidade. Queremos dar qualidade de vida aos moradores do Jardim Santa Cecília. Esse local estava abandonado há anos, e estamos aqui entregando a vocês é muito satisfatório, pretendemos seguir fazendo o melhor para Taboão.”