Prefeito Aprígio visita obras da nova Base da GCM no Pirajuçara e do Pq. Linear no Ponte Alta

Prefeito Aprígio visita obras da nova Base da GCM no Pirajuçara e do Pq. Linear no Ponte Alta

07/01/2023 0 Por Redação

Autoridade vistoriou os trabalhos em andamento e ressaltou que os novos equipamentos em construção garantirão mais lazer, esporte, cultura e segurança

O Prefeito Aprígio visitou duas obras que estão em andamento na cidade de Taboão da Serra na terça-feira, 03/01. A nova base da Guarda Civil Municipal (GCM) na região do Pirajuçara e o Parque Linear do Ponte Alta foram os lugares nos quais o chefe do executivo compareceu para vistoriar as atividades.

A nova base da GCM no Pirajuçara, localizada estrategicamente próxima à Estrada Kizaemon Takeuti, Avenida Ibirama e outras vias movimentadas da região, trará mais segurança aos moradores, às residências e os comércios locais.

Segundo o prefeito Aprígio, há anos os munícipes solicitavam a instalação do equipamento de segurança na região. “Nossa gestão atende o que a população precisa, e a nova base da GCM no Pirajuçara é importante e necessária, pois essa é uma das regiões mais movimentadas em nosso município que contará com mais esse auxílio na segurança dos comerciantes e moradores”, explicou.

O prefeito também visitou o andamento das obras do novo Parque Linear ao redor do córrego Ponte Alta, localizado entre a Avenida Cid Nelson Jordano e a Avenida Jorge Rodrigues Pascoaline.

O projeto é uma ideia concebida pelo prefeito Aprígio, quando ele ainda era Deputado Estadual por São Paulo e contará com novo viário, ciclovia, bicicletário, pista de caminhada, quadra esportiva, área multiuso, parque infantil, bosque com passeio, equipamentos de ginástica, sistema de drenagem, nova iluminação, além de toda revitalização de passarelas e calçadas.

“Nosso projeto de reconstrução avança e em breve a região do Ponte Alta ganhará um equipamento completo que garantirá mais lazer, esporte, cultura, segurança, qualidade de vida, dignidade e cidadania para os moradores desta região. Serão 16 mil m² de área que atenderá muitas pessoas, ressaltou.

Crédito da foto: SECOM/PMTS