Prefeitura de Taboão da Serra disponibiliza 161 vagas de emprego até 27/05

Prefeitura de Taboão da Serra disponibiliza 161 vagas de emprego até 27/05

25/05/2022 0 Por Redação

Interessados devem comparecer a uma das duas unidades do Emprega Taboão levando documentos necessários

O serviço Emprega Taboão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) divulga 161 vagas disponíveis até a sexta-feira, 27/05, sendo nove dentre estas direcionadas para pessoas com deficiência (PCD).

Há 152 vagas abertas para ampla concorrência, sendo elas: 20 para atendente de restaurante, 10 para operador de telemarketing ativo, nove para controlador de acesso e oito para recepcionista (com experiência em escritório clínico). Seis vagas estão disponíveis para montador de móveis e mais seis para mecânico montador.

Cinco cargos estão em aberto para motorista de ônibus articulado (categoria E), para pedreiro e vendedor externo, e quatro para eletricistas. Já os seguintes cargos contam com três vagas cada: ajudante de serralheria e civil, pintor e serralheiro.

As vagas para açougueiro, ajudante de confeitaria, auxiliar de manutenção predial, encarregado de obra, marceneiro, mecânico manutenção, servente de obra e soldador contam com duas vagas.

Os demais cargos oferecem uma única posição, sendo eles: ajudante de cozinha, assistente de diretoria (com experiência em ISO 9001), assistente de logística administrativo, assistente de RH, assistente de vendas, assistente de vendas interna, auxiliar administrativo (com experiência em transportes e cargas), auxiliar de cozinha, auxiliar de T.I, auxiliar de vendas, auxiliar depósito, banhista e tosador, barman, borracheiro, caldeireiro, controlador de acesso (horário noturno), cozinheiro (noturno), eletricista de manutenção, estoquista (com experiência em peças de auto), fiscal de loja, líder controlador de acesso, líder de setor, manobrista de ônibus (categoria D), mecânico auto (diesel), mecânico automotivo, meio oficial mecânico auto, meio oficial mecânico auto (diesel), motorista carreteiro, motorista (categoria D), motorista de caminhão (categoria D), motorista de caminhão-pipa (categoria D), operador de caixa, operador de estacionamento, operador de loja, pedreiro, pedreiro azulejista, pintor automotivo, repositor, supervisor, tapeceiro, técnico de informática, técnico instalador de sistema de segurança, tosador com experiência, vendedor (segmento de controle de pragas), vendedor técnico externo (hidráulica).

O Emprega Taboão oferece ainda quatro vagas de aprendiz administrativo. Para pessoas com deficiência (PCD), as vagas são: oito para ajudante geral e uma para atendente de restaurante.

Os munícipes que estiverem de acordo com os requisitos das vagas devem se dirigir a uma das unidades do Emprega Taboão levando carteira de trabalho (física ou digital), documento oficial com foto, currículo atualizado e comprovante de endereço.

Serviço:

Vagas de emprego disponíveis de 23/05 a 27/05

Emprega Taboão – Unidade 1

Rua Cesário Dau, 535, Jd Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

Segunda a sexta, das 8h às 17h

Emprega Taboão  – Unidade 2

Estrada Kizaemon Takeuti, 1987, Pirajuçara

Segunda a sexta, das 8h30 às 16h30

Gabrielle Schmidt, sob a supervisão de Renata Gomes