Prefeitura de Taboão da Serra faz intervenção na Rua José Carlos de Macedo Soares

Prefeitura de Taboão da Serra faz intervenção na Rua José Carlos de Macedo Soares

29/05/2022 0 Por Redação

O Governo Municipal realizou a obra de responsabilidade do Estado. A via interliga o município com a capital e foi parcialmente destruída por infiltração do córrego Pirajuçara

A Prefeitura de Taboão da Serra através das Secretarias de Manutenção e de Transportes e Mobilidade Urbana anuncia a fase final da reconstrução da Rua José Carlos de Macedo Soares, que foi parcialmente destruída pelo córrego Pirajuçara. As obras começaram no início de maio e a previsão é que sejam finalizadas na segunda-feira, 30/05.

“Nossa gestão está fazendo o possível para concluir esta reconstrução com agilidade e qualidade, pois sabemos o quanto a Rua José Carlos de Macedo Soares é significativa para o trajeto até São Paulo”, afirmou o prefeito Aprígio.

“Esta rua, que faz interligação com o Campo Limpo, é prejudicada pela passagem do córrego há mais de 20 anos e precisou ser reformada diversas vezes ao longo deste período. A obra seria responsabilidade do Governo do Estado, no entanto, a revitalização está sendo feita pela Secretaria de Manutenção de Taboão da Serra, para que a entrega aconteça rapidamente”, disse o secretário adjunto de Manutenção Marcial Nascimento.

Devido à interdição na Rua José Carlos de Macedo Soares, o trânsito na região precisou ser desviado durante um período da obra. O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, José Vanderlei Santos, comentou sobre o trajeto. “A circulação já foi parcialmente liberada e não há mais a necessidade de desvios. Os taboanenses podem seguir tranquilamente pela via”, informou.

Serviço:

Secretaria Municipal de Manutenção (SEMA)

Rua Áurea Tavares, 700, Parque Industrial das Oliveiras

Telefone: (11) 4788-4100

E-mail: sema@taboaodaserra.sp.gov.br

Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana (SETRAM)

Rua Nicolino Bentivegna, 93, Jardim Bom Tempo

Telefone: (11) 4787-3610 ou (11) 4787-3620

Gabrielle Schmidt, sob a supervisão de Renata Gomes