Prefeitura de Taboão da Serra realiza processo seletivo para McDonald’s em 21/07

Prefeitura de Taboão da Serra realiza processo seletivo para McDonald’s em 21/07

21/07/2022 0 Por Redação

Os interessados devem comparecer no Emprega Taboão, unidade do Jardim Maria Rosa, a partir das 13h30

Um processo seletivo para Atendente de Restaurante da rede de fast food McDonald’s será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) da Prefeitura de Taboão da Serra na próxima quinta-feira, 21/07. A entrevista acontecerá às 13h30 no Emprega Taboão (Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa).

Os requisitos são: ter ensino médio completo, ser morador de Taboão da Serra, maior de 18 anos, comunicativo, proativo, disposto e ágil. Não é necessário ter experiência.

Esta é uma vaga efetiva para trabalhar em regime de escala de 6×1 com salário de R$ 1.245,00. Ainda conta com os benefícios de Vale-transporte (VT) e Vale-refeição (VR).

É necessário levar currículo atualizado, carteira de trabalho (física ou digital), documento oficial com foto, comprovante de endereço e uma caneta. Caso aprovado no processo seletivo, o candidato participará de uma entrevista com a empresa.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem procura uma colocação no mercado. Mais de 40 jovens foram contratados por meio dos processos seletivos anteriores para esta empresa, e novamente trazemos vagas em parceria com o McDonald’s para beneficiar os taboanenses”, afirmou Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Serviço:

Processo seletivo para Atendente de Restaurante McDonald’s

Dia 21/07/2022 às 13h30

Emprega Taboão – Unidade Maria Rosa Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Gabrielle Schmidt, sob a supervisão de Renata Gomes