Shopping Taboão promove corrida infantil “Meninas Largam na Frente”

Shopping Taboão promove corrida infantil “Meninas Largam na Frente”

15/10/2021 0 Por Redação

Ação acontece neste sábado unindo atividade física e incentivo a solidariedade

O Shopping Taboão, em parceria com a Fuse, promove a 1ª Corrida e Caminhada infantil, “Meninas Largam na Frente”. O evento, que acontece neste sábado, 16 de outubro, tem como principal objetivo unir a atividade física ao incentivo a doação e solidariedade.

A inscrição da corrida focada em meninas de 2 a 10 anos, deve ser feita a partir da doação de 1kg de alimento não perecível, no balcão de arrecadação na entrada principal do empreendimento.

As corredoras mirins podem escolher entre corrida e caminhada nos percursos de 50 ou de 200 metros, montados no estacionamento do empreendimento. As participantes recebem um kit da corrida exclusivo com camiseta, número e medalha. Todos os alimentos arrecadados pelas inscrições serão doados para o Projeto Ruas Solidárias.

“Será um sábado de conscientização sobre a importância do esporte, da solidariedade e do tempo em família. A corrida infantil foi idealizada principalmente para trazer as crianças para o mundo do olhar ou próximo e as atividades do dia, promovem momentos divertidos e saudáveis para toda a família” comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

O evento conta também com uma arena de atividades montada no estacionamento do empreendimento. Entre as atrações oferecidas no espaço estão as aulas de Zumba e FitDance, das 11h30 às 14h30, abertas para todos os públicos. Para as crianças, atrações de brinquedos infláveis, das 15h às 19h. Tudo gratuito.

A largada das pequenas está marcada para às 17h e as entregas de kits são efetuadas das 11h às 16h. 

No domingo, 17, é a vez das mulheres. O empreendimento promove a 1ª Corrida e Caminhada, “Mulheres Largam na Frente”, adiada no ano passado por conta da pandemia da Covid-19. As inscrições para os percursos de 3km e 6km já estão encerradas, porém, a arena de atividades gratuita segue disponível para todos os clientes do empreendimento.

1ª Corrida e Caminhada Meninas Largam na Frente – Shopping Taboão
Quando: 16 de Outubro
Local: Estacionamento Externo
Horário: A partir das 11h
Inscrições: 1Kg de Alimento

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Tel: (11) 3164-7830
Whatsapp: (11) 3230-4222
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br
EVENTO GRATUITO