Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Taboão da Serra estreia novo programa no Youtube

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Taboão da Serra estreia novo programa no Youtube

15/08/2021 0 Por Redação

O “TS TV” trará conteúdo jornalístico institucional em formato audiovisual

Por Ana Rodrigues

Nossa gente, nossa história, nossa cidade! Serviços e programas da Gestão Municipal serão retratadas no mais novo canal de comunicação da Prefeitura de Taboão da Serra, o “TS TV. O primeiro programa vai ao ar nesta sexta-feira,13/08.

A população encontrará curiosidades sobre Taboão da Serra, informações sobre temas variados como educação, saúde, economia, lazer, cultura, ações e serviços da municipalidade através de mais um canal de comunicação da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM).

Semanalmente, às sextas-feiras, serão exibidos programas sobre os mais diversos assuntos de interesse da população local. Para assistir aos conteúdos, inscreva-se através do link: https://youtube.com/prefeituradetaboao.

O secretário de Comunicação Arnoldo Landiva falou sobre os desafios da reestruturação da comunicação institucional do Governo Municipal.

“Iniciamos o trabalho de comunicação aqui com diversos desafios à vista. Entre eles estreitar o relacionamento com os munícipes e estamos usando as redes sociais para atingir esse objetivo. Outro avanço que tivemos foi padronização e maior efetividade nas peças institucionais. O conteúdo audiovisual tem o objetivo de chegar aos munícipes através de multiplataformas”

Arnoldo Landiva

A importância do novo projeto também foi ressaltada pelo secretário de Governo Mário de Freitas.

“Nossa cidade só tem a ganhar quando a informação chega à população com clareza. A Prefeitura avança muito na comunicação porque tira alguns rótulos que limitam o acesso da informação. Quando trabalhei em redações de jornais procurava usar uma linguagem que o leitor conseguisse entender e quando a SECOM também consegue transmitir a informação de forma clara e tem o retorno da população acertam na qualidade. Não é à toa Taboão da Serra está pautando o Governo do Estado e outros municípios, com divulgações atrativas da campanha de vacinação contra a Covid-19”

disse Mário de Freitas

Freitas também ressaltou que a Secretaria de Comunicação de Taboão da Serra tem um dos menores orçamentos da região.

“Quando você tem recursos é possível fazer uma boa comunicação, mas sem recurso, isso só é possível com muita inteligência e exper tise e a SECOM está atingindo o objetivo, parabéns”.

Além do lançamento da TS TV no Youtube, os conteúdos das entrevistas especiais, como dos secretários de Comunicação e de Governo, estarão disponíveis na íntegra, no formato podcast, nas playlists oficiais da Prefeitura de Taboão da Serra no Deezer e Spotify.

Serviço:

TS TV – Estreia em 13/08

Youtube: youtube.com/prefeituradetaboao

Deezer: https://www.deezer.com/br/show/2241672

Spotify: https://open.spotify.com/show/4yuH5z2F89YZLVJsH62qub