Taboão da Serra vacina 1.150 profissionais da Educação Básica em primeiro dia de ação no Parque das Hortênsias

Taboão da Serra vacina 1.150 profissionais da Educação Básica em primeiro dia de ação no Parque das Hortênsias

17/06/2021 0 Por Redação

Vacinação segue nos dias 17 e 18/06, das 8h às 16h. É preciso agendar no site vacina.ts.sp.gov.br/educação e é obrigatório cadastro no portal VacinaJá Educação (https://vacinaja.sp.gov.br/educacao) para recebimento do comprovante QR Code

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciou nesta quarta-feira, 16/06, a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais da Educação Básica de 18 a 44 anos.

Em ação especial no Parque das Hortênsias, a Secretaria de Saúde vacinou 1.150 pessoas entre professores e demais funcionários das redes municipal, estadual e particular. A vacinação dos profissionais da Educação Básica segue nesta quinta e sexta-feira, dias 17 e 18/06, das 8h às 16h.

Os moradores de Taboão da Serra que trabalham em escolas, Secretarias de Educação ou em Diretorias Regionais de Ensino e ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, precisam obrigatoriamente se cadastrar no site Vacina Já Educação (vacinaja.sp.gov.br/educacao) para o recebimento do comprovante (QR Code), que deverá ser apresentado no dia da vacina para comprovação de autenticidade. Após o cadastro é necessário agendar a vacinação através do site vacina.ts.sp.gov.br/educacao.

Passo a Passo

  • Acesse https://vacinaja.sp.gov.br/educacao e informe o número do CPF e o código de verificação que aparece na tela. Posteriormente, insira seus dados e e-mail.
  • Você receberá no e-mail informado um link que precisa ser validado para continuar o  cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.
  • No passo seguinte, confirme seus os dados pessoais e aponte o nome da escola, rede de ensino, município, cargo ocupado e anexe os dois últimos holerites (abril e maio de 2021).
  • Na sequência, o cadastro passará por um processo de análise e, se validado, você receberá em seu e-mail o comprovante VacinaJá Educação, este documento terá o QR Code.
  • Acesse: vacina.ts.sp.gov.br/educacao e clique no banner para cadastro
  • Preencha os dados corretamente, leia o Termo de Responsabilidade e clique em aceitar.
  • Anote, tire foto, faça print ou imprima seu número de protocolo que é a sua senha de atendimento.
  • Compareça no Parque das Hortênsias no dia marcado e não se esqueça de levar o QR Code fornecido pelo Governo do Estado e um documento de identificação com foto.

Serviço:
Vacinação Contra a Covid-19
Profissionais da Educação Básica de 18 a 44 anos

17 e 18/06, das 8h às 16h
Local: Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção
Cadastro obrigatório para receber o QR Code – https://vacinaja.sp.gov.br/educacao
Agendamento – vacina.ts.sp.gov.br/educacao