Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra disponibiliza 85 novas vagas de empregos

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra disponibiliza 85 novas vagas de empregos

07/12/2021 0 Por Redação

Oportunidades em comércios, indústrias e empresas da região são válidas até 10/12. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 85 vagas de emprego. São 78 oportunidades para ampla concorrência; sete (7) vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até sexta-feira, 10/12.

Para pessoas com deficiências (PCD) são oferecidas cinco (5) vagas para auxiliar de manipulação, uma (1) vaga para auxiliar administrativo e uma (1) vaga para escriturário.

Para ampla concorrência há 78 vagas disponíveis, sendo cinco (5) vagas para Costureiro (com experiência em máquinas: overloque e reta) e três (3) vagas para cada uma das funções: Ajudante de Pedreiro; Azulejista; Eletricista; Encanador; Gesseiro/Drywall; Pedreiro; Vendedor Externo Produtos Naturais. Há também duas (2) vagas para cada uma das funções: Atendente de Lanchonete; Carpinteiro; Controlador de Acesso (Noturno); Mecânico moto/carro.

Demais cargos oferecem uma (1) vaga cada: Ajudante de Serralheiro; Ajudante Geral (com experiência em calhas e rufos); Ajudante Geral de Mercearia; Analista de Custos; Analista Fiscal; Assistente de Vendas; Auxiliar de Cozinha (Noturno); Auxiliar de Instalação de Sistemas de Segurança (CFTV E outros); Auxiliar de Limpeza (temporário); Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Rede com CNH; Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Manutenção; Borracheiro Montador; Cabeleireiro; Churrasqueiro; Costureiro de Ajustes e Consertos; Cozinheiro (Noturno); Encarregado Jardinagem com CNH; Encarregado Limpeza com CNH; Garagista/Manobrista; Garçom/ Garçonete (Noturno); Jardineiro com CNH; Marceneiro (com experiência em móveis planejados); Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas (com experiência em torno e fresa); Mecânico de Manutenção; ½ Meio Oficial Marceneiro (com experiência em móveis planejados); ½ Oficial Mecânico Auto; ½ Oficial Serralheiro; ½ Oficial Tapeceiro; Montador Mecânico; Operador De Telemarketing Ativo; Operador de Furadeira; Pintor Automotivo; Pizzaiolo; Procurement I – Compras (com experiência em indústria); Serralheiro; Serralheiro (Noturno); Soldador Com CNH; Soldador MIG; Tapeceiro; Tosador; Vendedor Externo de Plano Odontológico; Vendedor de Raio X Odontológicos.

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

e-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br