Espaço do trabalhador de Taboão da Serra oferta 61 vagas de empregos e duas de estágio

Espaço do trabalhador de Taboão da Serra oferta 61 vagas de empregos e duas de estágio

13/01/2022 0 Por Redação

Oportunidades em comércios, indústrias e empresas da região são válidas até 14/01. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 61 vagas de emprego. São 60 vagas de empregos para ampla concorrência; uma (1) vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD) e duas (2) para estágios. Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até sexta-feira, 14/01.

Para pessoas com deficiências (PCD) é oferecida uma (1) vaga para auxiliar administrativo.

As vagas de estágio são uma (1) vaga para Estagiário de Segurança do Trabalho e uma (1) para Estagiário em Meio Ambiente.

Para ampla concorrência há 60 vagas disponíveis; sendo 15 para servente; seis (6) para Armador; cinco (5) para pedreiro. Demais oportunidades oferecem uma (1) vaga para cada cargo: Ajudante de Serralheiro; Assistente de Logística; Assistente de Vendas; Auxiliar de loja/ cosméticos; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar Financeiro; Cabeleireiro; Controlador de Acesso (Noturno); Controlador de Acesso (Ronda e ter habilitação A e B); Costureiro; Costureiro de Ajustes e Consertos; Cozinheiro (Noturno, com experiência em mise place); Dentista Avaliador; Empacotador; Garagista/Manobrista; Gerente de Perfumaria; Gerente Geral Administrativo /Comercial; Líder de Jardinagem; Marceneiro (com experiência em móveis planejados); Mecânico Automotivo; Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas (com experiência em torno e fresa); Mecânico de Manutenção; ½ Meio Oficial Marceneiro (com experiência em móveis planejados); ½ Oficial Mecânico Auto; ½ Oficial Serralheiro; Motorista de Caminhão Rollon; Procurement I – Compras (com experiência em indústria); Serralheiro; Tapeceiro; Técnico em Manutenção de Placas e Calibração de Balanças; Tosador; Vendedor Externo Plano Odontológico e Vigilante.

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para o secretário da Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan, a pasta desempenha um papel fundamental na cidade. “Nossa missão com o prefeito Aprígio é divulgar todos os serviços da secretaria, ampliar a relação com empresas da região e captar vagas para que os munícipes sejam beneficiados. Quem necessitar tirar dúvidas ou do auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pode entrar em contato conosco por telefone ou pessoalmente que sempre terá profissionais para poderem os auxiliar”, destacou.

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
ESPAÇO DO TRABALHADOR
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
e-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br