O universo incrível dos Vampiros e a série Novo Mundo, de Vina Ferreira

O universo incrível dos Vampiros e a série Novo Mundo, de Vina Ferreira

23/06/2021 0 Por Redação

Vina Ferreira, escritora do interior de São Paulo, ganhou o mundo com suas histórias cheias de fantasia e erotismo, que envolvem o universo dos vampiros e a atração que eles exercem sobre muitas pessoas

“Eu adoro vampiros, eles são o meu desejo secreto. Eu li toda a série A Irmandade da Adaga Negra, da J. R. Wards e me apaixonei perdidamente pelos vampiros de Caldwel, que foram a minha inspiração para escrever a Série Novo Mundo”

conta Vina Ferreira, escritora do interior de São Paulo que já ganhou o mundo com suas histórias cheias de erotismo e fantasia

Ela revela que sempre teve uma vontade profunda de que os vampiros pudessem viver entre nós, reles mortais imperfeitos: “nos livros, libertei os meus sonhos. Construí um mundo fantástico que sempre existiu dentro de mim, desde menina e, ao misturar fantasia com realidade, eu materializei meu desejo e o compartilhei com o mundo”.

“Eu gosto de escrever sobre o amor e o amor é erótico. Alguns mais suaves, outros mais quentes, mas é fato consumado de que dois corpos juntos geram atrito e é esse atrito gostoso, intenso e cheio de paixão que eu descrevo nos meus livros”

conta a autora

A escritora lembra que tudo começou em 2011, em um aeroporto, enquanto esperava seu voo para mais uma viagem a trabalho: “como eu tinha que esperar por volta de duas horas e meia, abri meu computador e comecei a escrever e ali, nasceram as primeiras páginas do meu primeiro romance. Escrevi 40 páginas, salvei o arquivo, fechei o computador e esqueci totalmente daquele arquivo”.

Foi só em 2014, quando seu trabalho sofreu uma reviravolta e Vina parou de viajar, que a escrita ressurgiu: “uma noite, sem ter o que fazer, me lembrei do arquivo de 40 páginas e tive um insight, procurei por ele, li e recomecei a escrever, foi um momento mágico! Tanto que, em duas semanas, escrevi um livro de quase 500 páginas”, revela a autora, que hoje já tem 5 livros e 5 contos publicados, e está prestes a lançar mais dois títulos.

Da série Novo Mundo, já são dois títulos: Eternidade e Reencontro. Em breve, ela lança Recomeço, já em faze de edição, e o último título da série deve sair em 2022. Reencontro, que já está na segunda edição, recebeu o prémio de melhor romance pela editora ZL Books, em 2019. Eternidade já está na terceira edição e segue fazendo sucesso.

Sinopses dos livros já publicados

ETERNIDADE:

Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte.

O que fazer? Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive.

Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos.

Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal.

Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é! ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

REENCONTRO

Pode o amor ultrapassar os limites do tempo? Da vida? Para Andrew e Maryanne sim, eles vivem um romance visceral, arrebatador e repleto de segredos, que ao serem revelados, transformam o mundo de Andrew e sentencia seu amor a morte. 

A dor é tanta que só a vingança pode amenizá-la, Andrew alimenta suas dores ao ponto de cumprir sua promessa e ao cumpri-la, ele descobre que seu mundo já não é mais o mesmo. 

O conceito de tempo muda completamente para Andrew, mas não seus sentimentos. Um novo começo em um Novo Mundo e Andrew percebe que apesar de toda dor que nele habita, não se tornará um monstro, pois esta não é a sua essência.

Porém, a derradeira transformação acontece quando ele conhece Armando e o destino o surpreende com novas armadilhas, ele se vê diante de um impasse e percebe que em mundos diferentes, o espaço, o tempo e a energia são fundamentais para se encontrar um grande amor, o que lhe trás de volta ao tempo em que ele foi feliz! 

Será possível uma nova chance? Será que Andrew terá forças para cumprir seu destino? REENCONTRO é o segundo livro da Série Novo Mundo, um livro quente, intenso que mostra que o encontro de almas, ultrapassa os limites impostos pela vida. 

Onde comprar:

Facebook: https://www.facebook.com/vina.ferreira.98/

Instagram: https://www.instagram.com/vina.ferreira/

YouTube: https://www.youtube.com/VinaFerreira2015

Sobre Vina Ferreira

A autora e sua obra

Vina Ferreira nasceu em Igaraçu do Tietê, mas vive em Barra Bonita, cidade vizinha. Filha do interior, é mulher do mundo.

Viajou por vários estados brasileiros graças à sua profissão de secretária executiva, mas foi por conta da escrita que ela teve a oportunidade de conhecer outros países.

Ama o seu trabalho no Hospital Oncológico, onde atua com projetos de captação de recursos, mas encontrou na escrita, desde 2014, um mundo novo de possibilidades. Lançou seu primeiro romance em 2015, o começo da série Novo Mundo, chamado Eternidade, e não parou mais.

Hoje, Vina, já tem 2 romances da série publicados, o primeiro já na terceira edição, lança o terceiro título este ano e o quarto no ano que vem, tem na bagagem a duologia Universo Obscuro e Um Outro Universo, que falam de forma intensa e muito real sobre o universo BDSM, além de um título infanto-juvenil premiado, chamado A Caixa dos Sonhos e mais 5 contos, que participaram de antologias.