Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece 56 vagas esta semana

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece 56 vagas esta semana

27/01/2022 0 Por Redação

Oportunidades em comércios, indústrias e empresas da região são válidas até 28/01. Interessados devem enviar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 54 vagas de emprego e duas e estágio. São 51 oportunidades de emprego para ampla concorrência; três (3) vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e duas (2) para estágios. Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até sexta-feira, 28/01.


Para pessoas com deficiências (PCD) são oferecidas duas (2) vagas para Auxiliar de Manipulação e uma (1) vaga para Auxiliar Administrativo.


As vagas de estágio são uma (1) vaga para estudantes dos cursos de Segurança do Trabalho e uma (1) para Meio Ambiente.


Para ampla concorrência há 51 vagas disponíveis, sendo cinco (5) para Auxiliar de Limpeza; três (3) para Televendedor; e há duas (2) vagas disponíveis para cada uma das funções a seguir: Ajudante de Montador; Ajudante Geral; Ajudante de Limpeza Junior; Balconista de Açougue; ½ Oficial Serralheiro; Motorista de Caminhão Pipa – Categoria D; Pedreiro.


Demais oportunidades oferecem uma (1) vaga para cada cargo: Ajudante de Cozinha; Armador; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Loja/Cosméticos; Ajudante de Manutenção; Auxiliar de Produção; Auxiliar Técnico; Controlador de Acesso; Controlador de Acesso (Noturno); Controlador de Acesso (Ronda e ter habilitação A e B); Costureiro de Ajustes e Consertos; Dentista Avaliador; Empacotador; Estoquista (experiência em peças de Auto); Garagista/Manobrista; Garçom/ Garçonete; Gerente de Perfumaria; Marceneiro (com experiência em móveis planejados); Mecânico Automotivo; Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico de Manutenção; ½ Oficial Mecânico Auto; Motorista de Caminhão Rollon; Operador de Estacionamento; Operador de Loja; Operador de Máquina; Operador de Retroescavadeira;  Técnico em Informática; Técnico em Manutenção de Placas e Calibração de Balanças;

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

e-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br