CATS Kids, 10ª edição é mais uma vez um sucesso

CATS Kids, 10ª edição é mais uma vez um sucesso

22/12/2021 0 Por Redação

A festa de natal já se tornou tradição no calendário do Clube Atlético Taboão da Serra e da região de Taboão da Serra

Da redação do ESPORTESNET – Por Fernando Alves Firmino

Mais uma vez o CATS Kids foi um sucesso.

Sob a organização do idealizador, Jean Bleinroth, que dedica meses na preparação desta festa com sua família, contou com o valioso apoio mais uma vez do Vereador Anderson Nóbrega, do Secretário de Manutenção Eduardo Nóbrega, do Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega e do Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio.

A festa aconteceu em 18 de dezembro de 2021 no Parque da Família em Taboão da Serra e contou com muitos brinquedos, sorvete, lanches e muita música, tudo de graça para toda a população.

Mais de 1000 crianças foram presentadas pelo Papai Noel com brinquedos.

Esteve presente também a Deputada Federal Ely Santos, que colaborou com doação de brindes para as crianças, onde enalteceu a importância de investir e cuidar das crianças para um futuro melhor.

O Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, relembrou da primeira festa e da importância do bairro do Parque Pinheiros em sua vida:

“Comecei minha trajetória aqui, neste bairro, onde morei por tantos anos, criei meus filhos aqui e sempre lutei por este bairro e hoje, pelo décimo ano, poder devolver um pouco é muito gratificante”

Disse Olívio Nóbrega

O Vereador Anderson Nóbrega falou com a equipe do Notícias de Todos:

Confira o que o Secretário de Manutenção de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega falou sobre a festa e sobre Taboão da SErra:

A festa CATS Kids acontece todos os anos em prol da comunidade e conta com o apoio institucional do Grupo ESPORTESNET.