Shopping Taboão promove 2ª edição do “Pet Finde”

Shopping Taboão promove 2ª edição do “Pet Finde”

17/08/2021 0 Por Redação

Feira de adoção, Corrida Canina, Cãominhada, ParCão e muito mais

Os pets são sinônimo de alegria, amor incondicional e tornam nossos dias mais especiais. Pensando neste público o Shopping Taboão promove mais uma edição do “Pet Finde”, dias 21 e 22 de agosto no estacionamento do empreendimento. Destaque para a Corrida e Cãominhada que acontecem no domingo às 10h.

Para quem gosta de exibir o seu pet, um concurso nas redes sociais do Shopping entre os dias 11 e 15 selecionará as 100 fotos que mostrarem os pets – cães e gatos – da forma mais criativa. Como prêmio um super kit que garante a participação na Corrida e na Cãominhada.

A Arena Pet funcionará no estacionamento do Shopping durante os dois dias da ação, com diversas atividades, como: um ParCão, com exercícios tipo Agility, que alia diversão, vivência e experiências positivas num único local.

Durante os dois dias do evento também haverá a tradicional Feira de Adoção em parceria com o Centro de Zoonoses da cidade de Taboão da Serra.

“Esse evento reforça nosso posicionamento petfriendly, uma vez que no Shopping Taboão os animais convivem e são bem-vindos em nosso mall. O objetivo desta ação é proporcionar um final de semana diferente para toda a família”, afirma Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Pet Finde – Shopping Taboão
Datas: 21 e 22 de agosto
Mecânica para o concurso:– Curtir a foto oficial de divulgação do evento;

– Marcar 02 ou mais @amigos neste post oficial;
– Postar uma foto criativa do Pet (cão ou gato) no Instagram (feed) ou Facebook do participante, marcando @shoppingtaboao e a #SEUPETNOTDB

Participação no concurso: 11 a 15 de agosto
Horários do Evento:
Arena Pet: sábado e domingo das 12h às 18h
Corrida / Caminhada: domingo às 10h
Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br
Redes Sociais
Instagram: @shoppingtaboao
Facebook: facebook.com/Taboao
Youtube: Shopping Taboão