Shopping Taboão conecta casais apaixonados com sorteio de kits tecnológicos da Samsung

Shopping Taboão conecta casais apaixonados com sorteio de kits tecnológicos da Samsung

09/06/2021 0 Por Redação

A cada 250 reais em compras no Shopping Taboão, os clientes concorrem a 20 kits com Galaxy S21 + Galaxy Buds Pro + Galaxy Watch 3

O Shopping Taboão aposta no melhor da tecnologia para presentear os casais neste Dia dos Namorados. Com a campanha “O Amor Conecta”, de 3 a 27 de junho, o empreendimento convida todos a participarem da promoção que contemplará 20 clientes com um kit contendo um Galaxy S21 + um Galaxy Buds Pro + um Galaxy Watch 3. 

A cada 250 reais em compras nas lojas e quiosques participantes os clientes garantem um número da sorte. Compras realizadas de 2ª a 5ª valem o dobro. O cadastro das notas fiscais deve ser realizado pelo site do empreendimento www.shoppingtaboao.com.br/promocoes. O sorteio acontece no dia 30 de junho.  

“Em um mundo onde a tecnologia quebra barreiras, principalmente nesse período de distanciamento social, investimos em prêmios que vão aproximar e conectar ainda mais quem se ama.

O kit tecnológico da Samsung é objeto de desejo de todos aqueles que querem ter o melhor em tecnologia, design e modernidade”, afirma Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Quem passar pelo empreendimento durante o período da campanha para escolher o presente do seu amor, também pode conferir um lounge Instagramável projetado com um cenário pra lá de romântico, que rende ótimos cliques a sós ou a dois para compartilhar nas redes sociais. 

Dia dos Namorados Shopping Taboão – O Amor Conecta

Dinâmica: A cada 250 reais em compra = 1 número da sorte para concorrer a um kit Samsung com um Galaxy S21 + Galaxy Buds Pro + Galaxy Watch 3

Quando: 3 a 27/06

Sorteio: 30/06

Validação das notas fiscais: www.shoppingtaboao.com.br/promocoes 

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra 

Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br 

Redes Sociais

Instagram: @shoppingtaboao

Facebook: facebook.com/Taboao

Youtube: Shopping Taboão